Regras de Uso

TEMPO DE ATENDIMENTOS ON LINE: A duração do serviço pode variar de 01 (um) a 03 (três) meses de atendimento, desde que não ultrapasse 20 contatos virtuais, dependendo do comprometimento e interesse do cliente na elaboração das questões trazidas ao atendimento on line via SKYPE ou MENSAGEM PRIVATIVA.

RECURSOS UTILIZADOS PARA ATENDIMENTOS ONLINE: Os atendimentos online serão realizados através do uso de pelo menos 01 (um) dos 02 (dois) recursos disponíveis e específicos para mensagens instantâneas: o SKYPE (vídeo, áudio ou chat) e o MENSAGEM PRIVATIVA (e-mail).

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS: É necessário que o usuário possua acesso a Internet (acesso por banda larga recomendado). E instalado o SKYPE.

QUEM PODERÁ UTILIZAR OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTOS ONLINE: O serviço de atendimento online estará a disposição de todos os brasileiros, maiores de 18 (dezoito) anos, sejam eles residentes ou não no território nacional.

IMPORTANTE: Não atenderá a menores de 18 anos.

VALORES DOS ATENDIMENTOS ONLINE: Os atendimentos online realizados via SKYPE (vídeo, áudio ou chat), com duração de 01 (uma) hora/01 vez por semana, com agendamento prévio e após a primeira interação realizada GRATUITAMENTE, possuem custo de R$ 100,00 pagos antecipadamente.

Os atendimentos online via Mensagem Privativa, possuem custo de R$ 120,00/mês, com limite de 8 interações, e pagos antecipadamente. A forma de pagamento será o depósito bancário em conta-corrente ou através do sistema PagSeguro.

* Após o envio do formulário preenchido com opção de pagamento por Depósito/Transferência Bancária, receberá a informação sobre banco, a agência e número da conta-corrente.

DO COMPROMETIMENTO DO CLIENTE: Para o atendimento online via SKYPE, o pagamento deve ser efetuado antecipadamente, logo após a primeira interação realizada GRATUITAMENTE, através de depósito/transferência bancária em conta-corrente ou pelo sistema PagSeguro.

Para os atendimentos via MENSAGEM PRIVATIVA, o pagamento deve ser efetuado logo após a primeira interação realizada GRATUITAMENTE, também por depósito/transferência bancária em conta-corrente ou pelo sistema PagSeguro.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: As informações fornecidas pelo cliente devem estar corretas para a realização de futuros contatos. Os atendimentos serão agendados de acordo com a disponibilidade da Psicóloga Responsável (Patrícia Soares CRP 04/11981), todos os dias úteis da semana, exceto feriados, oferecidos em horários variados. No caso de atendimento online via SKYPE, os horários serão agendados, dando preferência ao interesse do cliente.

DO HORÁRIO AGENDADO PARA O ATENDIMENTO ONLINE VIA SKYPE: O cliente deve estar fora do seu ambiente de trabalho, em local tranquilo, oferecendo atenção exclusiva ao Encontro no momento da realização do atendimento, não estando ocupado com outras atividades. Essas outras atividades "paralelas", no momento do atendimento, desviam a atenção e a concentração do cliente prejudicando a consulta.

PARA DESMARCAR ATENDIMENTOS ONLINE: Atendimentos agendados devem ser desmarcados pelo email: consulta@filhosonline.com.br , ou por contato telefônico ou whats up: +55 35 98846-0615 com pelo menos 12 horas de antecedência. Caso contrário, as faltas estarão sujeitas à cobranças.

DO SIGILO E ÉTICA PROFISSIONAL: As informações dos formulários preenchidos no site Filhos Online são de acesso exclusivo da Psicóloga Patrícia Soares - CRP 04/11981, que se compromete em utilizar equipamento particular e protegido com senha, ao qual apenas a profissional terá acesso. Apesar da garantia do sigilo de todas as informações compartilhadas no atendimento online, sempre alertamos e evidenciamos que as trocas de informações/dados feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras, mesmo com todos os cuidados possíveis tomados há riscos envolvidos. Os psicólogos protegem as informações dos clientes, conforme postula seu Código de Ética Profissional, assim como o cliente deve tomar todo o cuidado ao utilizar equipamentos tecnológicos e provedor de internet.

DA SEGURANÇA DA CONEXÃO E DAS INFORMAÇÕES: Para maior segurança, recomenda-se expressamente que o cliente utilize sempre o computador pessoal ou doméstico, em conexão de internet conhecida, segura e de sua confiança.

Será incondicional o uso de antivírus pelo cliente, assim como o equipamento da Psicóloga Responsável é monitorado.

Para realização dos atendimentos com vídeo e áudio será necessário a utilização de webcamera, microfone e fones de ouvido, que devem ser providenciados antes do início da sessão pelo cliente.

As informações trocadas no atendimento NÃO serão mantidas assim como o(s) vídeo(s) e áudio(s) das sessão(ões). Serão arquivados apenas registro(s) documental(ais) decorrente(s) da prestação do serviço psicológico online, conforme a Resolução do CFP nº 001/2009 .

É expressamente proibido capturar imagens, printscreen, texto(s), vídeo e/ou áudio do atendimento online. A proibição é total a qualquer forma de cópia e/ou reprodução. O cliente está proibido também de vincular quaisquer componentes dos atendimentos online, incorrendo em crime de uso indevido de imagem e voz do psicólogo. Tal regulação visa aumentar a segurança de ambos os envolvidos no processo.

Com relação à privacidade das mensagens recebidas e enviadas, todas as informações trocadas são de responsabilidade dos envolvidos no processo, seguindo o Código de Ética dos Psicólogos, e garantidos pelos usuários em suas respectivas máquinas.

RESPONSÁVEL PELOS ATENDIMENTOS ONLINE: Todos os atendimentos serão realizados pela psicóloga Patrícia Soares - CRP 04/11981, responsável técnica do site.

DA REGULAMENTAÇÃO DOS ATENDIMENTOS ONLINE: O Conselho Federal de Psicologia - CFP regulamenta os serviços de psicologia mediados pelo computador através da Resolução CFP Nº 11/2012.