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POLÍTICA DE ATENDIMENTO - RESOLUÇÃO CFP Nº 11/2012

Art. 1º. São reconhecidos os seguintes serviços psicológicos realizados por meios tecnológicos de comunicação a distância desde que pontuais, informativos, focados no tema proposto e que não firam o disposto no Código de Ética Profissional da(o) psicóloga(o) e esta Resolução:
I - As Orientações Psicológicas de diferentes tipos, entendendo-se por orientação o atendimento realizado em até 20 encontros ou contatos virtuais, síncronos ou assíncronos;
II - Os processos prévios de Seleção de Pessoal;
III - A Aplicação de Testes devidamente regulamentados por resolução pertinente;
IV - A Supervisão do trabalho de psicólogos, realizada de forma eventual ou complementar ao processo de sua formação profissional presencial;
V - O Atendimento Eventual de clientes em trânsito e/ou de clientes que momentaneamente se encontrem impossibilitados de comparecer ao atendimento presencial.

Telefone: (35) 98846-0615

E-mail: consulta@filhosonline.com.br

 

Rua Senador Godoy, 206 - Bairro Aparecida - Poços de Caldas MG